sexta-feira, 8 de agosto de 2008

[5 meses sem postar depois...] UM TAPINHA NÃO DÓI


incrível como um pouquinho de violência é indispensável no dia-a-dia. quando um pirralho atentado não pára de correr de um lado para o outro e está prestes a quebrar tudo ao seu redor, um tapinha no bumbum, uma chinelada, uma puxada de orelha ou um simples biliscão é o suficiente para transformar o pirralho atentado em uma estátua emburrada. tá, eu já apanhei, sei como é chato e dói, mas não se trata de espancar a criança pelo amor de deus, mas sim trazê-la de volta pra realidade com um chacoalhão.

outro lado violento que admito em mim é com embalagens e coisas emperradas em geral. vidro de azeitona, palmito, catchup quando está acabando, chaves que não giram,
computadores travados e catracas. a força que você aplica nestes objetos pode até não resolver seu problema, mas aliviam seu estresse muito bem. tá emperrado? bate, soca, força que uma hora tu relaxa e consegue abrir.

os puritanos que me perdoem, mas sexo sem violência nenhuma é sexo de filme antigo e novela brega. um apertinho, uma puxadinha de cabelo na hora certa e até (por que não) um tapa na bunda dado com vontade deixam tudo muito mais intenso. e intenso na cama significa algo que se você ainda não descobriu, faça um favor a si mesmo(a) e descubra na próxima chance, ok?

deixando o assunto intenso de lado, também existe violência na higiene. depilação é a coisa mais violenta do mundo, um horror. francamente, a sensação de limpeza e o séxy appeal de tudo bonitinho igual no filme pornô são os únicos estímulos que me fazem encarar uma cera quente na hora da tão chamada depilação íntima (seja a cera de alga, de mel, de ouro diluído, dói tudo igual meu bem). E todo mundo já enfrentou algum tipo de dor na hora de tirar um cravo, uma espinha ou um pelo encravado que você simplesmente não conseguiu deixar de espremer.

se você é uma pessoa estressada aproveite e descarregue nos jogos dos links aí do seu lado direito. e se você se deu o trabalho de ler até o fim do post aproveite e responda a enquete, qual é seu lado mais violento?

Um comentário:

Anônimo disse...

posso te dar um tapa?