segunda-feira, 29 de outubro de 2007

manchas


esfrego este sangue dos meus lençóis. esfrego com a energia de quem acredita que isto basta. arranco esta mancha que você deixou. isto basta. arranco o medo que você desperta em mim. quando me olha. me toca. me come com as mãos, boca, pêlos e falo. vem e divide esta cama comigo. vem e me conta tudo o que passou. vem como antes e me destrói. desfigura este retrato que eu pintei para o outro. vem, e como antes, se vai. e o que fica não é o teu vazio. sou eu modificada.

3 comentários:

Keila Souza disse...

Lindo, é bom ler o que vc escreve, me sinto compreendida, passa um alivio desabafo ,continue sempre por favor

Keila Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pierre C. Cortes disse...

Bel,
Muito lindo e amei as fotos do blog.
Parabéns.
Pretendo criar um também e vou divulgar o seu.

Beijo enorme.